domingo, 27 de dezembro de 2009

Está tanto frio que não me admirava que me caíssem os dedos dos pés.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Muito inacreditável

Carreguei por engano onde dizia 'blogue seguinte' e apareceu isto http://meninosdanet.blogspot.com/.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Podem dizer que os homens da tvcabo são uns prevertidos, mal educados, que dizem piadas foleiras, qualquer coisa. Mas este que cá veio a casa foi muito fofinho e até se deu ao trabalho de cometer uma pequena ilegalidade para que eu pudesse ver 50 mil canais em qualquer divisão. Foi um amor. Às tantas lembrei-o da neta. Ah, e tinha uns all star giros.

Bom natal sr. da tvcabo.

Estava aqui a pensar e acredito que a minha cara de carneiro mal morto infeliz e abandonado também tenha influenciado a coisa. Vou sair e experimentar em diferentes contextos. Depois conto se resulta.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Propósitos do dia de hoje

Pensar nos doces de natal que pretendo comer e telefonar à minha avó a dizer que gosto dela. Os dois estão intimamente ligados, claro.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009




Se quando pareço triste me trazem um pote de manteiga de amendoin, se deitar uma lagriminha será que tenho direito a um pote de Häagen-Dazs?

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A propósito de peixinhos

O de lá de baixo está a nadar ao contrário. Segundo o meu convidado de ontem, é porque tem fome e como a barriga está vazia, vem ao de cima. Ou isso ou está com os pés para a cova. Não tem pés, pois, eu sei.
Blah blah blah blah blah, blah blah blah.
If you only knew what happened in the imaginary conversations I've had with you.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Até aposto que não sou a única

Se mais alguém mete o dedo dentro do tacho quando lhe pedem para ver se a comida está quente (e se queima na maioria das vezes), levante o dedo.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009



"Heaven can wait"
Keith Schofield

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


Lembro-me que dei uma tartaruga a um namorado e que ele julgava que ela estava a hibernar quando na realidade estava era morta. E até cheirava mal. Só lhe faltavam mesmo moscas a voar por cima. E, ainda assim, ele não deu conta. Deve (também) ser por isso que não resultou..

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Por favor elucidem-me

Mas o que é que leva alguém a ouvir a 'Poeira' da Ivete Sangalo? Ou, não sendo tão específica, o que é que leva alguém sequer a ouvir Ivete Sangalo? E mais, o que levará alguém a cantar isso com plenos pulmões durante todo o dia? (horário diurno iniciado às 9 da manhã) O quê, senhor!, o quê?... Espero que ela fique rouca. Espero que perca a voz. Espero que lhe dê uma coisa má e que ela se cale de vez. Quer dizer, eu não sou mal formada (...), ela até pode continuar a falar.. Só não pode é cantar aquela porra todos os dias. Nem aquilo nem outras do género.


Eu sei que vou pr'ó céu..
Eu sei que vou pr'ó céu..