terça-feira, 21 de outubro de 2008

O Mauro é o meu novo herói

O Mauro é um fixe. Como há poucos.

Não tenho grande jeito para computadores nem nunca tive. Limito-me a descobrir como é que se fazem as coisas que preciso de fazer. Mas sei que é preciso formatar de vez em quando, principalmente quando nos aparece uma janelinha do lado inferior direito do ecrã que diz 'foi encontrado um virús no seu computador'. - Ora porra. - Lá formatei e, como era de esperar, as coisas não correram pelo melhor. Mas o Mauro comoveu-se e sacou os drivers necessários. E perdeu grande parte da tarde a apresentar-me os botões que abrem programas mágicos e fantásticos que ele tem no computador. Agora tenho o computador quitado, cheio de coisas que não interessam nem ao menino Jesus. Tenho é também a certeza que se os exames começarem a correr mal o vou semi-culpar de me ter instalado um novo mundo no computador..

2 comentários:

Anónimo disse...

E o bombeiro Mauro salva a situação! =D

Anónimo disse...

Olha que o que é instalado bem que se pode desinstalar e geral/, desinstalar é mais rápido!

Não arco com os chumbos de ninguém! Por esse andar morria não tarda por envenenamento de chumbo! Já me bastam os meus! :D