sábado, 8 de novembro de 2008

O barulho e a manhã

Juro que se aqueles gajas não fazem menos barulho ainda mato alguém. Seres irritantes, espero que lhes ponham palitos a abrir os olhos durante uma semana para verem o que é bom.

São 11:55 da manha, deitei-me às 6. Caraças...

p.s.1: aquelas gajas são as gajas que vivem comigo.

p.s.2: estão a fazer imenso barulho, abrem as janelas, conversam e riem. espero que se engasguem com a comida hj o dia todo.

(12:51) Ahahah! Agora trouxeram amigos cá para casa! O desespero continua..

4 comentários:

Anónimo disse...

Coisinha implicante q tu és!!! começa a beber menos e a deitar-te cedo:P

Gonçalo disse...

já pensaste no método do veneno na comida? ou então o das aranhas falsas na cama...se quiseres mais umas quantas ideias acho que sabes onde me podes encontrar xD

Silvares disse...

Ou o método nenuco...

ovelha.negra disse...

Resolvi a coisa de uma forma simples: o método música ligeiramente acima do tom normal bem cedinho, para que todas acordemos bem dispostas! Não me senti bem a faze-lo, mas parece que foi remédio santo..