sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Está um frio do caraças.

Por isso, hoje armazenei comida para os dois dias de hibernação que se aproximam. Gelado, bolachas de chocolate, bolachas com doce de morango, bolachas de agua e sal, alguns legumes para sopa, dois sumos diferentes, chocapic, cereais saudáveis, vários litros de leite e iogurtes de 4 tipos diferentes. De que precisa mais uma rapariga para ser feliz?..

Talvez de filmes e séries para ver. Mas isso também se arranja. Vou já tratar desse assunto.

Mas pronto, época de exames infernal, tal como se previa. E eu nem tenho muito de que me queixar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai coisinha, coisinha...Não achas que é muita comida para apenas dois dias?:P E neve, tiveram neve?

ovelha.negra disse...

Não, nem por isso.. Quando não estou com paciência para estudar, acho sempre que tenho fome e vou várias vezes à cozinha.
Nevou bastante à tarde em Viseu :D já me disseram que se aguentou desde então até agora :)

Anónimo disse...

É verdade, e disse-lhe q aquilo era comida de mais! Que ela devia ir ao ginasio a seguir!eheh
Mas pronto quem estuda tem q se alimentar bem... E com este frio n se pode fazer mt, entao come-se=)