segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Eu até me porto bem.

Senhor Deus,
se fizeres com que eu passe a Elasticidade e Física dos Fluídos prometo:

- tentar gastar menos folhas de papel e, portanto, matar menos árvores;
- deixar de fingir que o caixote do lixo da cozinha não está cheio e levá-lo ao lixo (nos dias solarengos pode incluir reciclagem);
- deixar de ouvir música muito alto quando o meu vizinho de baixo está a ensaiar um instrumento qualquer irritante 2 horas seguidas e se engana e volta ao início vezes sem fim;
- tentar deixar de acumular taças sujas de cerais e potes de iogurte no quarto durante tempo indefinido;
- tentar ser mais simpática com a c*br* da minha senhoria e o seu marido com sérias deficiências mentais que insiste em me roubar a bicicleta.

como vês, o mundo será um lugar melhor se eu conseguir o que quero. Temos contrato?

xoxo,
ovelhinha.

4 comentários:

Anónimo disse...

ola :)
gosto muito do que escreves.. :)
So te queria dizer que é melhor estudares pois ha 45 anos que faço destes contratos com Ele e... nada!!! :)

ovelha.negra disse...

olá amélia! Obrigada, foi o melhor elogio em muito tempo :)

Eu bem que tento, no entanto ele parece andar distraído.. A ver vamos..:x

Mauro Gonçalo S. Santos disse...

Sabes o que é? Somos muitos a pedir o mesmo...

Tal como deve andar muita gente pedir para ganhar o euromilhões! :D

Anónimo disse...

desculpa la inês ( sabes que eu sei o teu nome pois ja me falaram de ti)mas eu vou ter de responder ao teu BOMBEIRO Mauro :D é certo que eu quero ganhar o euromilhoes e quem nao quer? Se ganhar nao lhe dou nada!!!! :D :D