segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Manny Mãozinhas


O irmão de uma amiga minha gosta de um boneco chamado 'Manny Mãozinhas'. Eu acho que só o nome do boneco mostra uma certa inclinação pedófila. 'Mãozinhas'.. Estão a ver?.. Não?.. Epá, vocês não têm piada.

Bem, eu acho que ele devia saber isto. E devia sabe-lo por mim. Acho que ia conseguir dar um toque pessoal à notícia. Afinal, se ele já não gosta de mim (julgo que terá a ver com o facto de eu lhe ter dito que o Noddy era uma menina e passado uns minutos que o Noddy tinha morrido) é escusado não gostar de mais alguém.

5 comentários:

Anónimo disse...

Que idade é que o irmão da tua amiga tem?

Silvares disse...

Lindo. Estás a ficar como o Vinho do Porto... hã? Sim, sim, como uma garrafinha de Calém... Velhotes. O quê!? Pois, pois, faz de contas que não estás a perceber. Assassina de sonhinhos lindos e rechunchudos. Qual é o teu problema com "Mãozinhas"? Hã? Ou com o anãozinho Noddy? Por acaso deixaste de comer McDonald's por causa do aspecto pouco edificante do palhaço Ronald? Por acaso passaste a querer ser espanhola à conta do aspecto de palhaço mau do cidadão Zé Sócrates? Ah, pois. Tás a ver?

ovelha.negra disse...

Marco: não sei. praí 3. ou 4. não sei, mas é baixinho.

Ruizinho: fartei-me de rir com o teu comentário. Este género de comportamentos está-me no sangue, apenas são é adaptados à época em que vivo e aos menores que lá habitam - a ideia de atazanar(?) criancinhas indefesas é sempre a mesma. :D

Anónimo disse...

Inês Inês eu adopto esta oficialmente escrito e reconhecido por um notário lol... mesmo assim acho que estas tramada pq vais ter quinhentos filhos para me dar e eles vam gostar mais de ti pq serás sp a protectora de tds os males que os rodeiam :) pensando bem o manny ate tem cara de perverso eh eh

ovelha.negra disse...

Claro que tem... Aquele olhar não engana ninguém. 'Venham aqui para o colinho do manny.. vou-vos massajar o rabo com estas luvinhas de arranjar ligações eléctricas..'