domingo, 25 de janeiro de 2009

Melody day #8


"Just like Heaven"
The Cure

17 comentários:

Luís disse...

Bem melhor que AC/DC !

:)


Ainda ontem dancei ao som desta música...

O Robert Smith sempre esteve lá...

ovelha.negra disse...

É diferente.. (mas sim, se tivesse que por as bandas que gosto por ordem, é provável que esta estivesse à frente).

Quanto à música, acho que é uma das melhores de sempre. E neste sempre estou a incluir todas as que conheço de todas as bandas que já ouvi.

Luís disse...

Sim, a música tá mt, mt boa.

Deste-me a ideia de tirar os acordes na guitarra, e entretanto já consegui...\m/

Já posso fazer festa com esta música! Thank you!

:)

ovelha.negra disse...

É sempre um prazer ser útil para alguma coisa. :)

Anónimo disse...

A meu ver a melhor música de sempre é "Final Countdown" dos Europe.

Uma penas que os anos 80 já tenham acabado!
:S

ovelha.negra disse...

Sei que gostos não se discutem, mas uma vez que posso, apenas pq sim, digo-te que estás enganadinho de todo. :x

Anónimo disse...

Achas bem que os anos 80 tenham acabado?
Porque em relação a "Final Countdown" dos Europe é inegável.

ovelha.negra disse...

Claro que não acho bem! Aliás, não há lista que faça para o ipod que não tenha pelo menos 5 músicas dessa altura. Mas pá, era mesmo em relação ao 'Final Countdown'. Na liguagem comum, isso sucka.

Anónimo disse...

Acabaste de cair tanto, mas mesmo tanto na minha consideração!!!

>_>

js disse...

Tenho de concordar com o colega. Há muito poucas coisas melhor que a Final Countdown. E nunca me foram apresentadas.

ovelha.negra disse...

Tenham juízo. A este ritmo ainda me dizem que a segunda melhor é 'The Eye of the Tiger' dos Survivor... (se bem que, é bem melhor do que a 'The Final Countdown').

js disse...

Eye of the Tiger! Ainda melhor.

ovelha.negra disse...

eu = cara estupefacta. (é assim que se escreve, não é?)

Luís disse...

80's é mesmo disto...

http://www.youtube.com/watch?v=S-P9FjArlxs&feature=related

ou

http://www.youtube.com/watch?v=oEh5pWjcWCg

ou ainda

http://www.youtube.com/watch?v=XWtHEmVjVw8

...

Espero ter ajudado.

ovelha.negra disse...

Boas músicas, sim sr. Já faz uns dias em que andava com a 'One way or another' na cabeça. Com essa e com a 'These boots are made for walking'.

js disse...

Detesto ter de usar o argumento que vivi mais um ano de anos 80 que vocês para ser levado a sério, mas pronto:

http://www.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0

De nada.

ovelha.negra disse...

Foi movimento de braços que te atraiu, não foi?

Pois.. só pode.. :p