quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Um buraco.

Tenho saudades tuas.
Tenho saudades de ver filmes contigo, de ficar em silêncio e de dançar contigo as músicas mais foleiras que passassem no sitio onde estávamos. Tenho saudades de te pagar finos e tenho saudades que mos oferecesses. Tenho saudades da tua amizade constante e intemporal.
Gostava de entrar em tua casa como se fosse minha e poder ir ao frigorífico tirar o que quisesse. Gostava que pudesses entrar na minha e fazer o mesmo. Gostava das nossas conversas em silêncio pela madrugada e de ficar à espera do dia seguinte contigo. Gostava que gostasses de mim.

Tenho mais saudades tuas do que algum dia poderás imaginar. Saudades que me desses um beijo na testa e dissesses que ia correr tudo bem. Saudades dos teus abraços e de deitar a cabeça no teu colo e receber apenas festinhas, sem perguntas.. o mundo parecia sempre mais cor de rosa ao fim disso.

Espero que sejas mais um dos anónimos que me lêem e que telefones, mandes msg ou um comentário qualquer parvo pela inutilidade do hi5.

Não tinhas que tomar partidos, mas mesmo estando tu desse lado, gosto de ti como ao longo dos 20 anos em que realmente te conheci.