quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Pombos. Ou os ratos do ar.

Lembrei-me de várias coisas que podia fazer aos pombos que estão ali na pracinha antes da praça do peixe:

- Acertar-lhes com uma pistola de bolinhas nas patas. Nas duas. E depois correr atrás deles para entrarem em paranoia.

- Acertar-lhes no corpo. Em vários sitios.

- Acertar-lhes quando estão para levantar voo. Só para testar pontaria.

- Por-lhes um pedaço de pão de forma sem miolo à volta do corpo e deixá-los enlouquecer por não conseguirem comer. (da autoria do Luís)

- Fazer-lhes qualquer coisas às asas para não poderem voar. Novamente, tal atitude deve ser seguida de uma corridinha atrás da merda dos pombos.

- Milho roxo parece-me uma boa hipótese. Caíam que nem tordos! (em cima dos velhinhos) Belo trocadilho, não?! Varria-se uma geração de pombos completamente da face da terra.

- Milho com laxante... Acho esta é a minha preferida. Claro que não ia ficar no sítio mas sim a uma distância segura a filmar. Eheh.. :D (Se ficar tão fixe como imagino, pode ser aplicado aos outros sitios com pombos. E com velhinhos. Ou crianças, também pode ter crianças.)

Tenho pistola de bolas, tenho pão de forma, tenho pombos e facilmente arranjo velhinhos. Falta-me portanto uma máquina de filmar e companhia com boas ideias do género. Fazem-se marcações de datas para uma tarde de divertimento garantida. Para quem vê, claro; os pombos que se lixem.

5 comentários:

margrad disse...

Nem vou comentar...

Mauro Gonçalo S. Santos disse...

No final do final não te esqueças de dizer "nesta produção, nenhum velhinho foi ferido, nenhuma criança foi ferida mas o raio dos ratos perderam penas" :D

Vê-lá é se matas os bichos de overdose de laxante...

Carlos Santos disse...

Please, quando definires um dia para actividade fantástica, diz-me, que eu digo a uns amigos, que andam num carro com umas luzinhas azuis e vermelhas em cima, e que se vestem de farda, para irem comigo=P
lol.
Bjs

ovelha.negra disse...

Carlinhos: os bonzinhos não vão a lugar nenhum. Não queres vir comigo fazer mal às pombas? Aposto que lhe ias tomar o gosto.

Mauro: se tudo correr bem, os ratos serão realmente umas verdadeiras vítimas.

Marco: Não sejas mete nojo.

Anónimo disse...

Se calhar fazer pontaria a ti, dava-me mais gozo do que fazer ao animais que não se podem defender. Pq nnão te metes c/ pessoas do teu tamanho? Gostava de ver!