quinta-feira, 19 de março de 2009

Se uma vaca se rir, sai-lhe leite pelo nariz?

4 comentários:

Mauro Gonçalo S. Santos disse...

Se os frigoríficos são brancos, as vacas bebem leite? :D

(Sim, estou na aula) :D

Silvares disse...

Isso não sei mas posso dizer-te que é possível a um ser humano vomitar abundantemente pelo nariz. No caso a que tive o prazer e a sorte de assistir (não é coisa que aconteça todos os dias) o rapaz tinha os queixos selados por causa de um soco que lhos havia partido. Sendo assim, a sorte é que o gajo só podia ingerir alimentos liquídos com a ajuda de uma palhinha. E o vinho era muito mau.
:-)
Se deres vinho à vaca...

ovelha.negra disse...

Tenho ideia de os meus pais me contarem uma história muito semelhante.. Acho que já sei do que falas :)

Silvares disse...

Só pode ser isso. Há histórias que acontecem apenas uma vez em todo o tempo que a humanidade se aguenta cá pelo planeta.