quarta-feira, 25 de março de 2009

Vai ser fantástico.

Quando eu for grande vou ter uma casa grande, para fazer festas. E essa casa vai ter um bom sistema de som, para se ouvir em todo o sitio. E vou poder por a tocar diferentes músicas por toda a casa. E vai ter muita luz, não gosto de sítios às escuras. E os quartos vão ter redes. E vou ter daquelas cadeiras que se prendem ao tecto. Vou ainda ter uma biblioteca gigante e vou deixar de ter de ter os meus livros em montes no chão. Sofás gigantes, em que eu caiba completamente se me quiser deitar. Cada divisão vai ter direito a uma parede de cor diferente e os corredores vão ter panos com desenhos giros. O meu frigorífico vai-se encher de iogurtes e de fruta e vou ter sempre gelados no congelador. E vou ter uma sala de cinema. Com um sofá cama.

6 comentários:

Carlos Santos disse...

Acrescentemos a isso uma piscina interior, mas ainda assim banhada pelo sol, muitos vidros, e estamos muito próximos da minha futura casa =P

Jny disse...

eu vou ter isso tudo e uma mala igual à do valter...=P

Mauro Gonçalo S. Santos disse...

Eu gostava mais ou menos do mesmo mas teria de ter algumas lareiras pela casa, para passar aquelas longas noites de inverno à frente do lume.
Quero uma casa, moderna, daquelas sem telhado e toda quadrada. E claro, uma garagam para pelo menos 2 carros porque não tenciono deixar o meu bentley à chuva.
Quanto aos sofás, para eu caber lá todo dentro então digamos que a casa terá mesmo de ser grande para caberem os sofás :D

Silvares disse...

Não quero ser chato mas parece-me que vocês andam a estudar demasiado.

amélia disse...

vocês andfam a sonhar muito mas..... eu fico a torcer para que esses sonhos se realisem :D

Sofa Cama disse...

para mim pode ser uma casa palaciana que já me chegava.Parabéns pelo blog que fala sobre as coisas importantes da vida hehe.