quinta-feira, 30 de abril de 2009

A cruzar os dedos

Tenho que me lembrar de alguma coisa muito má para fazer aos meus vizinhos de baixo. Estava quase a conseguir atingir as minhas 12 horas de sono e aquela cambada (atenção que estou a tentar não dizer asneiras) poe a porra de música angolana cheia de ritmo e felicidade a tocar extremamente alto (e devem ter uma paixão secreta por uma, parece-me que é a mesma que está a tocar nos últimos 10 minutos). E devem estar na varanda, porque eu consigo ouvi-los bastante bem. Vou cruzar os dedos para que a varanda deles caia.

4 comentários:

Mauro Gonçalo S. Santos disse...

Das duas uma... evil hat on...

- Faz subscrições de publicidade em nome dele, de tudo o que te lembrares e possa ser pedido. Roupa, acessórios para adultos, comida para animais? Se quiseres ir mais longe, faz-lhe subscrições a revista e jornais para receber em casa... Ele depois também recebe a conta :D
- Se queres despachar isto, deixa-lhe um cagalhão embrulhado em papel à porta. Toca e foge... Não acredito que escrevi isto publicamente para todos verem. Se isso acnotecer a alguém que ler isto, não fui eu! Embora conheça quem tenho feito o mesmo mas mandado pela varanda :D

ovelha.negra disse...

UM CAGALHÃO???! Um cagalhão é genial! Vou por isso em prática.

Silvares disse...

Pregar uma bifana de porco na porta com a palavra "atchim" escrita a sangue pode funcionar.

ovelha.negra disse...

Só boas ideias...