quarta-feira, 27 de maio de 2009

Às vezes o meu cérebro pára.

Data de entrega de trabalho: até 5 de Junho.
Data de finalização de trabalho: 26 de Maio.
Neste aspecto, até podia dizer que era o meu próprio orgulho. Convem é considerar que o meu cérebro teve uma caibra quando me lembrei que devia gravar as alterações estúpidas que tinha feito por cima do original e uma paralesia completa quando me lembrei de apagar o tal documento - a.k.a. a única cópia. 5 *****.

Nestes momentos dou graças ao menino Jesus por ser uma pessoa simpática e sociável e ter mandado o meu trabalho a um colega para que ele pudesse ver como é que 'eu fiz'.

2 comentários:

js disse...

Cúmulo dos cúmulos era o colega não te emprestar o trabalho de volta para tu veres como é que se faz porque o grupo dele não deixa, abre aspas fecha aspas.

ovelha.negra disse...

Ele enviou-me o meu próprio trabalho... e não, não era de grupo. :p