sábado, 9 de maio de 2009

Bad Honnef e a aventura de viver sem comida.

Esquema do dia:

6:00 - acordo com a luz que entra pela janela (sem cortinas) que me parece fantástica durante a tarde, mas que odeio com o todo o coração durante a manhã.

7:00 - ok, aqui tenho mesmo que me levantar.

8:00 - atiro-me com toda a força e empenho aos cornflakes, leite e fruta que encontro. Nunca sei quando volto a ver e a cheirar comida.

9:00 - palestra numero 1. Começa por ser muito gira - ao fim de 40 minutos o sono instala-se.

10:30 - coffee break. O que quer que isto signifique, porque raramente bebo café e raramente aparece comida em cima da mesa.

11:00 - palestra numero 2. Ao fim de 40 minutos começo a ansiar pela hora de almoço. Por esta altura o meu cérebro desliga.

12:30 - entusiasmo-me porque vamos almoçar, no entanto raramente gosto da comida. Por outro lado, as sobremesas ocupam um espaço carinhoso no meu coração/estômago.

14:00 - resolver exercícios dados de manhã. No way, Jose.

16:00 - coffee break. Desta vez envolve queques e fruta. Porreiro.

16:30 - tutoriais. A humilhação completa perante a minha quase total incapacidade em resolver correctamente o proposto. Espero sinceramente que seja um sentimento comum.

18:30 - jantar. Não, não leram mal. J-A-N-T-A-R. Às 17.30 de Portugal.

A partir daqui é dar largas à imaginação. Quando se acaba de comer, a noite ainda é uma criança..

5 comentários:

margrad disse...

Não é de todo incomum eu jantar por volta das 18:30 em Aveiro.

Boa Sorte com isso! ;)

ovelha.negra disse...

mas tu só fazes isso para não teres que cozinhar em casa, por isso não conta.

margrad disse...

E porque não gosto de apanhar filas...

js disse...

Eu às vezes almoço às 18:30.

ovelha.negra disse...

Se fosse para almoçar eu tb não me queixava. Principalmente se despertasse para o mundo às 5 da tarde.