quinta-feira, 9 de julho de 2009

E estou extremamente curiosa acerca do próximo.


Passou este ano, sem dúvida diferente dos outros.
Afinal sempre há gente podre. E quando digo 'podre', não é no bom sentido, como digo da Ana ou da Francisca e das histórias estranhas e esquisitas que envolvem um sem fim de mundos que vou sabendo. Digo 'podre' a tender para o mal formado, para o sem princípios e para as ideias precipitadas que 99% das vezes dão asneira.
Mas também há os fixes. E é desses que a vida é feita. Desses, dos jantares com esses, das músicas que esses ouvem, das músicas que com esses ouvimos, da cerveja e dos shots de tequila, tremoços e amendoins, dos jogos de matrecos (e da inaptidão para a coordenação física que isso envolve de uma pessoa cujo nome começa por i e acaba em nês), dos concertos, das piadas secas e das piadas com piada e, finalmente, das conversas por mensagem escrita ou msn que conseguem ser prolongadas muito para além do que um humano normal consegue falar sobre o assunto mais interessante do mundo.
Há também os assim-assim. Mas desses não reza a história.

Valha-me a boa música.

3 comentários:

Mauro Gonçalo S. Santos disse...

Sinceramente, eu acho que cerveja (min's e fin's :D) não rima com matrecos e matraquilos ou será que quem está com os copos sou eu? No meu ver tb não rima com tequila e depois ainda te admiras da falta coordenação... Eu não me admiro nem um pouco...

Com alguma prática para o ano estás nos campeonatos mundiais de matrecos ou então não, talvez estejas num jantar aborrecido ou talvez num fixe. Quem sabe? Ah! E que não seja num idiano e que hajam entradas do Tozé ;D

Para definir essas pessoas com quem jantas e que gostam de ti tens uma palavra muito conhecido e útil: amigos! Amigos de verdade e quem não está nesse grupo não importa...

My 2cents :D

PS: A menina da foto é muito atrevida... XD Ainda bem que existe o google não é? LOL Só não sei para que ela e tu querem o boneco de voodoo... XD

ovelha.negra disse...

A menina da foto é uma das minhas grandes amigas. O que tem isso que ver com o google?
O boneco de voodoo foi uma prenda de natal e escolhi esta foto porque estava lá quando foi tirada e represnta exactamente a forma como nós ultrapassamos os acontecimentos menos bons: com optimismo e sentido de humor. Bem, pelo menos tentamos...

Unknown disse...

Apenas pensei que fosse uma foto vinda não-sei-de-onde :D