quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ninguém! A resposta é ninguém!

Estava a ver um trailer do twilight que alguém publicou no facebook (vamos ignorar por agora porque é que eu estava a ver) e há uma cena em que a rapariga bate com a cabeça numa pedra e o mancebo salvador do dia vai de mota ajudar a menina que partiu a cabeça. Ora, aquele serzinho não se lembra de mais nada do que tirar a t-shirt - coisa que originou gritos histéricos na plateia - e de lhe limpar a cabeça com ela. MAS ALGUÉM FAZ AQUELA MERDA NA VIDA REAL? Muitos poderão dizer pois, mas também não existem vampiros. Pois, mas esse pormenor não interessa para nada neste momento.

5 comentários:

js disse...

Tecnicamente, é um lobisomem, não um vampiro.

ovelha.negra disse...

É tudo farinha do mesmo pacote. Devo-me questionar porque é que sabes esses pormenores técnicos?

js disse...

Não peço desculpa pelos meus gostos!

ovelha.negra disse...

vês Lost, vês twilight.. qual é o próximo passo? usares camisas roxas e cor de rosinha? ou será que preferes ténis dourados/prateados? depois passavas a ver telenovelas com jovens adolescentes e eu perdia o respeito por ti.

Silvares disse...

Sinceramente, o que mais me impressiona não é a camisa fora do sítio ou o olhar de carneiro mal morto da chavala, o que dá que pensar até a uma alforreca corcunda são os gritinhos na plateia. Que cena!