segunda-feira, 19 de abril de 2010

Por favor?

Esta porcaria da cinza que ataca a Europa está a dar cabo do meu sistema nervoso. Com um voo marcado para ir passar 15 dias de férias na Holanda agora já não sei se vou, se não vou, ou como é que as coisas vão ser. Passo tanto tempo a ver as notícias em diferentes e-jornais europeus que acho que podia ser entrevistada sobre o estado das coisas e fazia boa figura.

Dizia-me ontem um amigo que o que eu devia era fazer um post a dizer que esperava que a Islândia se afundasse, tal qual a Atlantis. Não andaria muito longe da verdade.


Senhor deus, se me estás a ouvir, acho que era uma uma jogada muito inteligente fazeres um desses truques que só tu sabes e pores as coisas em ordem (efectivamente afundar a Islândia é uma hipótese). Acho que ias ganhar muitos mais fieis e eu bem sei que a coisa anda negra para ti neste momento. 
Mas a sério. É que ainda por cima o papa anda a visitar a europa. Aposto que se fizesses magia os ingleses já não o queriam prender. 
Anda lá, pensa nisso.

A ovelha mais colorida do teu rebanho,
ovelha.negra

Sem comentários: