sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nota ao senhor Deus

Não costumo ver a Ally McBeal mas por acaso apanhei um episódio em que a cuja fazia anos e o senhor com quem namorava (o fulano do Iron Man) levava-lhe o Sting para a festa e cantavam-lhe a Every breath you take em conjunto.

Dito isto, quero só deixar a nota para o senhor Deus que se me quiser arranjar um namorado que faça destas coisas eu não me importo. Claro que se o tal namorado me quiser levar para a festa os BRMC, os Hot Chip ou ainda os The National, eu até prefiro, mas se não quiser e apenas se comprometer a levar o Sting para ele me cantar as músicas que eu gosto dele, também não me importo.

Senhor Deus... mas um namorado jeitoso, por favor.

2 comentários:

DP disse...

E uma mansão, um carrão e dinheirão!

ovelha.negra disse...

naaa.... eu acredito no amor e uma cabana. Com um bom sistema de som, claro.