quinta-feira, 17 de junho de 2010

Acho que a autora de um dos blogues que leio morreu. E agora?

2 comentários:

margrad disse...

"Well... they die and you live on... that's pretty much it!"

Já pensei que um dia os meus amigos em redes sociais vão morrer, mas as contas deles vão continuar lá até aos servidores darem o berro... a um click de distância da memória parada no tempo de alguém que nunca mais irei ver... por isso um dia darei todas as minhas passwords à minha irmã para que ela apaque as minhas contas todas quando eu bater as botas.

margrad disse...

Faz-me lembrar de uma história que aconteceu há uns anitos, de uma rapariga de Coimbra que foi assassinada pelo namorado, ou ex-namorado. Mas o perfil do hi5 dela continuo com as fotos dela, aparentemente feliz, ao lado do rapaz que lhe iria tirar a vida... dá que pensar.

Vivemos numa idade muito estranha...