segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um dia muito frutífero

Hoje ficou decido que para ser rica e ter as coisas que quiser a melhor forma é ficar famosa e receber dinheiro por ser famosa (porque afinal é assim que os famosos o fazem, já que alguns deles não têm profissões). Depois disso, quando tiver mega-euros na minha conta, irei comprar uma casa onde vou ter um bom sistema de som, uma máquina de fazer waffles e uma máquina de imprimir coisas em t-shirts (este ultimo objecto não seria para mim, mas para o rapaz, que afinal de contas também tinha direito a alguma coisa já que ia dar apoio moral durante o processo de ficar famosa).

Além deste fantástico progresso na definição daquilo que realmente quero para o meu futuro, escrevi ainda o seguinte parágrafo:
 
The crystallographic structure of manganites was first studied in 1950, by Jonker and Van Saten. The designation manganite was initially proposed by these authors and refers to materials with the following chemical formula: R1-xAxMnO3. R represents a trivalent rare-earth and A refers to a divalent cation.

E fiz o desenho (fofinho) que está ali ao lado.

Agora vou dormir porque enquanto não fico famosa não tenho outro remédio senão escrever uma tese sobre coisas com átomos e só hoje me apercebi que afinal o tempo que pensava que podia perder a ver 3 episódios de séries por dia, vai ter que ser compensado aos fins de semana e feriados. Oh, vida cruel.

domingo, 26 de setembro de 2010

A deixar os anões de parte

Em vez de um anão, podia era arranjar um macaco para me fazer as coisas.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

domingo, 19 de setembro de 2010


    

sábado, 18 de setembro de 2010

24, 53, 77

Há uns dias atrás os meus avós fizeram 53 anos de casados. 53 anos é muito ano. 53 anos são anos demais?

Se eu encontrasse o amor da minha vida e me casasse dentro das próximas duas horas teria cerca de 77 anos e uns meses quando fizesse 53 anos de casada. Meu deus.

Vou mesmo ter 77 anos um dia?

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

'i made something for you'


Acho que era suposto ser parecida minha. Mas esta é mais fixe porque tem uma arma daquelas dos extra terrestres. (...) Sempre quis ter uma pistola daquelas..

sábado, 11 de setembro de 2010

Tenho uma obsessão assumida por anões.

Quão fixe era se eu tivesse a minha própria empresa e só trabalhassem lá anões? E quão ainda mais fixe era se eles cantassem musicas em grupo como na branca de neve? Demasiado fixe, gente, demasiado fixe.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Não, hoje ainda não me apetece escrever.