segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um dia muito frutífero

Hoje ficou decido que para ser rica e ter as coisas que quiser a melhor forma é ficar famosa e receber dinheiro por ser famosa (porque afinal é assim que os famosos o fazem, já que alguns deles não têm profissões). Depois disso, quando tiver mega-euros na minha conta, irei comprar uma casa onde vou ter um bom sistema de som, uma máquina de fazer waffles e uma máquina de imprimir coisas em t-shirts (este ultimo objecto não seria para mim, mas para o rapaz, que afinal de contas também tinha direito a alguma coisa já que ia dar apoio moral durante o processo de ficar famosa).

Além deste fantástico progresso na definição daquilo que realmente quero para o meu futuro, escrevi ainda o seguinte parágrafo:
 
The crystallographic structure of manganites was first studied in 1950, by Jonker and Van Saten. The designation manganite was initially proposed by these authors and refers to materials with the following chemical formula: R1-xAxMnO3. R represents a trivalent rare-earth and A refers to a divalent cation.

E fiz o desenho (fofinho) que está ali ao lado.

Agora vou dormir porque enquanto não fico famosa não tenho outro remédio senão escrever uma tese sobre coisas com átomos e só hoje me apercebi que afinal o tempo que pensava que podia perder a ver 3 episódios de séries por dia, vai ter que ser compensado aos fins de semana e feriados. Oh, vida cruel.

3 comentários:

js disse...

Isso é o jmol não é!?

Diz que não para não parecer tão deprimente eu saber que programa usaste só de olhar para uma imagem.

ovelha.negra disse...

Não é.

(Não é mesmo.)

Silvares disse...

"Famoso" soa muito semelhante a "fanhoso". Demasiado semelhante, na maior parte dos casos de "famosice aguda".