domingo, 2 de novembro de 2008

Cowabunga!


Quando era pequenina era fã das tartarugas ninja. Mas colada, mesmo. E o facto de gostarem de pizza ajudava muito. Lembro-me que gostava tanto que queria ser uma delas. Lembro-me de brincar com o Rafael e andarmos pela casa a gritar "Cowabunga!" todos contentes, apesar de termos sempre imensa pena de não termos ninguém para fazer de mau, para lhe batermos com os nossos muito ensaiados gestos de artes marciais, como víamos nos bonecos.

Tenho saudades desse tempo.

Ah, e lembro-me de brincar com uns punhais iguais aos deles de plástico. Não sei se eram meus, se eram de algum amigo, mas lembro-me disso.

Também havia matracas.. Bastões e espada é que já não. Alguém se deve ter lembrado que podia ser perigoso..

4 comentários:

Silvares disse...

Podias ter enveredado pelas artes plásticas. Afinal de contas as tartarugas eram (são?) grandes vultos do Renascimento italiano!
:-)

ovelha.negra disse...

É verdade. Mas nunca tive muito jeito para isso. Os meus momentos altos nessa área foram desenhar a capa do anuário do meu infantário no meu ano e descobrir que sei fazer bolinhas perfeitas de fimo para por em colares.

Gonçalo disse...

Viva as tartarugas! Elas foram,são e serão um pilar da nossa sociedade! =D

ovelha.negra disse...

Elas e os ursinhos carinhosos...