sábado, 1 de novembro de 2008

O toque do despertador

Já disse que tenho pesadelos com o toque do despertador do telemóvel? Eu até tenho o cuidado de o alterar de vez em quando mas mesmo assim dou por mim a cantarolar a merda da música de forma sistemática e irritante. (caraças, já me estou a lembrar do raio do som outra vez) Mas, honestamente, o "pii pii pii" dos despertadores comuns ainda é pior. Aquele ruído agudo entra no cérebro como uma agulha e não quer sair. Argh! Argh! Tenho arrepios só de imaginar! E depois tenho que esticar o braço para aquilo parar.. mas como é possível que adormeça, tenho que se carregar no buzz e aquilo volta a tocar passado 5 ou 10 min.. e o inferno começa outra vez..

Fico logo mal disposta. Se bem que acordar, só por si, já me põe nesse estado..

1 comentário:

Anónimo disse...

Compra um galo!