terça-feira, 25 de novembro de 2008

It sucks.


Está frio. Tenho os pés gelados e dos dedos nem se fala. Dois casacos de malha vestidos e os meus ossos quase que quebram. Tenho teste amanha de FTER (uma coisa de energias renováveis). A melhor forma de o descrever é mesmo com disse ontem à Anna, a alemã que vive comigo: 'It sucks'. E hoje à tarde é dia de receber os meninos das escolas aqui à volta e fazer experiências com eles. Martelar pregos com bananas congeladas e coisas assim. E tudo isto com um alto volume como fundo, como quando estou em casa dos meus avós e a família da minha avó se reúne.

Enquanto tudo isto se passa, tenho andado melancólica, a pensar no que fiz e não devia ter feito e no que não fiz. Deve ser do Natal. Quase que detesto o natal. Nunca sei com quem vou estar nem em que casa vou estar. Deve ser por isso que o tento passar a dormir. E a comer, claro. Não me posso queixar dessa parte, até já me sugeriram que começasse a pensar no que é que queria, na noite de natal. E pela primeira vez em muito tempo, não tenho nenhum capricho que queira ver cumprido. Assim é estranho..

Oh..

2 comentários:

Anónimo disse...

É por tudo isso que eu adoro o Natal! :D Não saber ao certo onde vou estar, que se vai comer (muito importante), que se vai receber ou com quem se vai estar. Adoro as luzes nas ruas, a música no vento e as pessoas agasalhadas dos pés à cabeça.
À medida que envelheço, as prendas deixam de ser importantes pois o que me excita é tal como os putos, o momento do desembrulho! :D
PS: Este ano devo ir passar o Natal à neve! ;)

ovelha.negra disse...

É por isso que o mundo não se vira.