terça-feira, 25 de novembro de 2008

O depois.

Bem, ao fim de 2 horas com miúdos a repetir 'dá-me bolachas! dá-me bolachas! mas eu quero bolachas!.. oh.. mas pq? ohh... dá-me bolachas!' (mergulhadas em azoto líquido, -196ºC) posso dizer que, se tivesse de decidir hoje, muito dificilmente optava por ter filhos. Aqueles morcões irritantes (excepto uma turma de 5 marmanjos do 12º ano muito porreiros) dão-me vontade de lhes dar uns cachaços. E o pior é que tenho que utilizar técnicas de pedagogia e fazer perguntas retóricas e ser querida e fofinha.. ... ... Socorro..

3 comentários:

Anónimo disse...

Os meus miúdos não foram tão mau quanto isso. A minhas experiências eram uma seca e eu não percebo nada daquilo, lol.
Vamos lá ver amanha!

Silvares disse...

Há muitos educadores infantis que são heróis mais poderosos que o Batman (que, ao que parece, está prestes a mudar de identidade secreta).

Anónimo disse...

O Marco não percebe nada e a Inês não gosta de morcões. Feitas as contas, parece mesmo que não temos um mundo perfeito! :D