sexta-feira, 26 de junho de 2009

Carta ao 'Anónimo'.

A propósito do Pombos. Ou os ratos do ar., ontem recebi o seguinte comentário do Anónimo:
"Se calhar fazer pontaria a ti, dava-me mais gozo do que fazer aos animais que não se podem defender. Pq nnão te metes c/ pessoas do teu tamanho? Gostava de ver!"


Caro Anónimo,

Tenho cerca de metro e meio. Os pombos maiores são quase do meu tamanho.

Um pensamento: que me dizes de esmagar as formigas da minha varanda com os dedos dos pés? Se o termo de comparação for o meu dedo mindinho, elas também são proporcionais.

xoxo,
ovelhinha.

4 comentários:

js disse...

Muito bom, :)

Já agora, não gostava de passar por baixo de um pombo de metro e meio.

ovelha.negra disse...

E estava a pensar: o que dirá o Anónimo do ciclo da vida, em que os leões comem coelhinhos indefesos? Que estes são fofinhos e peludos (os coelhos, entenda-se) e que devem ser protegidos do mal do mundo?

Um bom assado às vezes também é divertido.

js disse...

Para ser justo, os leões não usam pistolas de pressão de ar em coelhinhos.

Não porque não queiram claro, não têm é polegares.

ovelha.negra disse...

AHAH! :D